Loja: Rua Fernando de Noronha, 1060 – Santa Cândida, Curitiba – PR

Geleia real e os benefícios para a saúde humana.

Geleia real de abelhas: excelente reforço para a imunidade!

O que é a Geleia Real?

A geleia real é produzida pelas abelhas operárias através de glândulas especializadas após a ingestão de pólen. Serve de alimento para as larvas nos três primeiros dias de vida e para a rainha durante toda a sua vida, o que fará com que ela tenha o dobro de tamanho de uma operária, seu sistema reprodutor fique bem mais desenvolvido e seu tempo de vida aumente espantosamente (operária vive em média 50 dias e a rainha cerca de cinco anos).

É uma substância cremosa, de coloração branca, sabor ligeiramente ácido e picante. Possui diversos componentes, como proteínas, enzimas, hormônios, carboidratos, vitaminas, entre outros.

Geleia Real e os Benefícios para a saúde humana

Devido a essas numerosas substâncias, a geleia real traz muitos benefícios para a saúde humana, como estimular a ação energética e regeneradora do organismo, diminuir fadiga e estresse, melhorar funções do sistema imunológico, revitalizar da pele, mucosa e unhas, elevar o desempenho de atividades físicas, além de prolongar a longevidade.

Pode der consumida independentemente da faixa etária, entre 0,5 e 1g diariamente, em jejum e por via sublingual para evitar a degradação de seus componentes pelo suco digestivo.

Deve ser conservada em baixas temperaturas, na geladeira ou refrigerador. Na loja da Unimel você pode adquirir a geleia real de abelhas. Temos o produto em duas apresentações 15g ou 35g.